segunda-feira, 27 de junho de 2011

PROBLEMAS DE COMUNICAÇÃO NÃO NOS ATRAPALHARÃO NA GREVE

Hoje pela manhã recebi um telefonema da Assufrgs, em torno das 8h15min, me informando que várias pessoas estavam ligando para a Assufrgs perguntando se a atividade que estava marcada para acontecer às 8h30min no CPD iria acontecer tendo em vista que estava chuviscando e o frio, me informaram que já haviam entrado em contato com a Berna e que ela havia dito que já que as pessoas estavam com esta dúvida talvez fosse melhor cancelar a atividade mas que seria importante falar comigo e com o Neco antes, eu disse que se as pessoas estavam em dúvida por mim não via problema nenhum em cancelar. Logo após recebi uma ligação da Vânia, que já estava no CPD informando que havia vários colegas lá e que estavam dispostos a tocar a atividade, sugeri a ela que fizesse contato com outros membros do comando presentes e decidissem o que fazer. Ela, o Gabriel, o Paulo Antonioli, a Maribel e tantos outros colegas do Comando que estavam por lá decidiram tocar a atividade que contou com a presença de cerca de 30 colegas e acabou sendo um sucesso. Agradeço aos colegas de comando de greve pela iniciativa e competência na atuação conjunta durante a greve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário