Olhem o teor da nota da Chapa 2, é praticamente o mesmo do teor da ADUFRGS, com um agravante, "Lastimamos que parte da coordenação da ASSUFRGS, responsável por este ato arbitrário, é a mesma que prega o voto nulo e faz campanha para a Chapa 1", ou seja, para estas pessoas só existe uma opção democrática que é a deles, é, realmente, não tem como dialogar com esta gente. É VOTO NULO NELES, democracia se constrói é na prática e não em discurso de campanha.
Aos nossos apoiadores,
Comunicamos a todos que, em função do Dia Nacional de Mobilização dos Servidores Públicos Federais, nesta quarta-feira dia 30 de maio, por iniciativa e decisão unilateral da ASSUFRGS-Sindicato, o quarteirão central da Universidade – Reitoria/FACED/ICBS/DECORDI e outros setores – teve bloqueado os seus acessos.
Não só os técnicos administrativos e docentes ficaram impedidos de comparecer aos seus locais de trabalho, mas principalmente os estudantes em grande número foram surpreendidos e prejudicados em suas atividades
Apoiamos a pauta nacional de reivindicações salariais e de carreira dos técnicos administrativos, mas repudiamos de forma veemente esta ação autoritária, de fechamento de portões com correntes e cadeados, que não favorece o diálogo e o entendimento.
Lastimamos que parte da coordenação da ASSUFRGS, responsável por este ato arbitrário, é a mesma que prega o voto nulo e faz campanha para a Chapa 1.
Chapa 2
A Universidade que Fazemos Juntos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário