domingo, 20 de setembro de 2015

Afinal quem é que luta pela Educação Pública?

Lamentável a atitude da administração central, reitor e vice-reitor, de entrar com ação de reintegração de posse sem, nem ao menos ter conversado conosco, o movimento, sobre o assunto. Além disto, mais uma vez, o Reitor decide nominar alguns representantes do movimento em ações judiciais, assim como já havia feito em 2014, quando do acampamento dos estudantes na Reitoria. Não fica claro o critério utilizado para destacar alguns nomes e nem a intenção ao fazê-lo, mas, pelo menos para mim, que fui um dos 6 citados, se a intenção era me preocupar, ou quem sabe, no raciocínio infantil de alguém, me amedrontar, tenho a imensa alegria de dizer que, me sinto reforçado para continuar lutando pela democratização da gestão da universidade, e de forma muito mais dura, Até que possamos, no mínimo, participar da consulta com paridade, é VOTO NULO neles.‪#‎votonuloneles‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário